No meu tempo, olá.

Estou vivo há 20 anos, completo 21 dentro de poucos dias. Eu tenho um bom trabalho e estou no quarto ano da faculdade de direito, ainda não almejo nada na profissão, pra falar a verdade não sei por qual motivo comecei a fazer esse curso, às vezes acho que me falta motivação.

Não tenho muitos amigos, afastei-me de pessoas da época de infância. Namorei apenas um garoto em toda a minha vida, foi um namoro difícil que me fez colocar os pés no chão. 

Tenho problemas com a minha família, tenho problemas comigo mesmo, mas no início do ano decidi que eu precisava viver para me conhecer melhor e que achar defeitos em mim não seria motivo pra tristeza, mas sim amadurecimento, desde então tudo parece está um pouco mais claro. Ainda não fui ao médico, mas é quase certo que tenho ansiedade, o que me sufoca bastante.  

Bem, sei que falei pouco e que isso não é o bastante para conhecer uma pessoa, mas é tudo o que penso sobre mim nesse instante, é também a minha primeira publicação, acho que as próximas serão maiores e melhores, ou não.

 Até mais. 

Comentários

Postagens mais visitadas